quarta-feira, 29 de agosto de 2012

EEB Bruno Hoeltgebaum promove 8ª Feira Interna de MatemáticaPDFImprimirE-mail
Por EEB Bruno Hoeltgebaum   
Qua, 29 de Agosto de 2012 18:18
A Escola de Educação Básica (EEB) Bruno Hoeltgebaum, de Blumenau, promove nesta quinta-feira, 30, a 8ª Feira Interna de Matemática. Foram classificados 40 trabalhos desenvolvidos pelos alunos de 1ª a 8ª séries para serem expostos na feira. Destes trabalhos cinco serão selecionados para participar da Feira Regional de Matemática, em Ilhota, no dia 28 de setembro.
A Feira estará aberta à visitação pública das 9 horas encerrando às 16 horas, com intervalo para o almoço. Neste projeto estão envolvidos aproximadamente 200 alunos, com o apoio dos demais alunos da unidade escolar.
 A organização do evento está sob a coordenação dos professores de Matemática, Marli Marcon Beez Batti e Roseli Inês Girardi, com a colaboração dos professores Antonio Ivan Bueno, Cristhiane Rahaela H. Santos e Ivanir Terezinha Blasius.
Segundo o diretor da unidade escolar, Ilton Fiebig, desde 2005 a escola tem participado de todas as feiras de matemática, sendo destaque na maioria dos eventos que tem participado.
 “A direção e a coordenação pedagógica têm dado todo o apoio aos professores facilitando o acesso do ensino e aprendizagem nos “misteriosos caminhos” da matemática, fazendo com que os alunos percam o temor por esta disciplina”, destaca o diretor.

Nenhum comentário: